Serviço de Convivência realiza dia de lazer

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sul Brasil juntamente com o CRAS, realizou na última sexta-feira (15) um dia de lazer em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com a secretária da Assistência Social Indiamara Neckel participaram da atividade todos os alunos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e eles puderam desfrutar de muita diversão e brincadeiras, além de um delicioso café da manhã, almoço e lanche da tarde. “Dispomos de brinquedos infláveis, cama elástica, corrida do saco, pintura facial, entre outras brincadeiras para proporcionar a eles um dia especial”, coloca.

A professora Nauana Marcante Kath destaca que foi um dia muito importante para interação de todos e agradece a presença de todos.

A secretária Indiamara destaca o excelente trabalho desenvolvido por toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e do Cras e também agradece a participação de todos os envolvidos no evento. “As crianças são o futuro de nosso município e é pensando nelas que planejamos as nossas ações”, finaliza.