Servidores Públicos participam de palestra

Hoje dia (28), é o Dia do Servidor Público e para marcar a data a Prefeitura de Sul Brasil promoveu uma palestra aos servidores do município na noite da última sexta-feira (22).

O palestrante do evento foi Junior Chisté que abordou o tema: Um atendimento pode mudar uma vida. Junior Chisté é psicólogo, escritor e comunicador e é um dos mais assistidos na atualidade em todo estado catarinense.

O prefeito Maurílio Ostroski aproveitou a palestra para agradecer a todos os servidores pelo excelente trabalho que vem prestando ao município e aproveitou para parabenizar pela passagem da data. “Parabéns para todos os funcionários públicos, que recebem toda nossa admiração e valorização não só neste dia 28 de outubro, mas todos os dias. Saibam que vocês são essenciais nessa construção contínua de uma melhor sociedade e de um Sul Brasil cada vez melhor”, destacou o prefeito.