Curso de costura básica teve início ontem

A Prefeitura de Sul Brasil está disponibilizando aos munícipes o curso profissionalizante de costura industrial e manutenção básica. O curso teve início nesta terça-feira (09) com a participação de 23 mulheres.

Além do curso de costura, os alunos terão noções básicas de regulagem de máquinas de costura.

Segundo o prefeito Maurílio Ostroski diversos cursos profissionalizantes estão acontecendo no município de Sul Brasil. “Este é o primeiro curso industrial depois de muito tempo que está sendo ofertado pela Prefeitura aos sulbrasilenses. O grande objetivo deste curso é fazer com que os participantes entrem no mercado de trabalho e aquelas pessoas que já costuram que possam se aperfeiçoar cada vez mais”, destaca.

A Administração também agradece ao empresário André Luis Orso por ceder o espaço para a realização do curso.