Linha Lajeado Felício recebe decisão do Regional de Bocha 48

O Campeonato Regional de Bocha 48 – Taça Glascor Tintas/Azulão Radiadores, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Sul Brasil, chega ao fim no sábado, dia 21, com dois jogos que definem as três melhores equipes de 11 municípios da região.

A equipe do Bar do Vargas de Linha Lajeado Felício – Águas Frias é uma das candidatas ao título e pretende a virada sobre o time do Bar do Di/Cimetal de Pinhalzinho. No primeiro jogo a equipe pinhalense fez 1800 contra 1665 dos aguasfrienses. O jogo da volta está marcado para as 16h. Porém, o primeiro jogo da tarde, às 14h30, conhecerá o dono do 3º lugar. A disputa será entre Associação Bairro Palmeiras – Modelo e Bar do Meneguzzo de Iraceminha.

O organizador do evento, professor Juliano Siebel, destaca que a participação do público amante deste esporte é esperada nos jogos finais. “Quero agradecer, em nome dos organizadores e patrocinadores, aos mais de 140 atletas envolvidos na competição e também aos departamentos de Esporte de cada um dos 11 municípios pelo apoio às equipes. De maneira especial, deixar nosso muito obrigado ao público que prestigiou e torceu nos confrontos e para a grande final aguardamos novamente esse público ao mesmo tempo que desejamos boa sorte aos finalistas”, finaliza Juliano.