Sul Brasil recebe distribuidor de água

Nesta semana o município de Sul Brasil recebeu um distribuidor de água de quatro mil litros. O equipamento foi adquirido via Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), através dos deputados estaduais da Bancada do Oeste e faz parte das ações do Governo do Estado de Santa Catarina para minimizar os impactos da estiagem.

Na manhã desta quarta-feira (15) foi realizado o ato de entrega para a Secretaria de Agricultura.

O prefeito Maurílio Ostroski e o vice-prefeiro Moacir Götz agradecem a Secretaria de Agricultura do Estado e ao secretário Altair Silva pela destinação do equipamento que vai auxiliar o município na distribuição de água aos munícipes e as propriedades que necessitam no período de estiagem.