Tributação realiza Campanha de Conscientização e Fiscalização referente aos vendedores ambulantes

O setor de Tributos e Obras da Prefeitura de Sul Brasil está realizando uma Campanha de Conscientização e Fiscalização referente aos vendedores ambulantes.

Conforme a responsável pelo setor Vanusa Maschio, estão sendo realizadas visitas nos estabelecimentos comerciais e indústrias orientando acerca dos alvarás necessários para o funcionamento dos locais.

Na última quinta-feira (09) e quinta-feira (16) juntamente com a Fiscal da Vigilância Sanitária, Terezinha Lauermann Backes, foram realizadas algumas visitas no comércio local e nas indústrias. “Lembramos que a campanha continua em andamento, uma vez que objetivo é no decorrer deste mês realizarmos mais visitas. Agradecemos também aos munícipes que vem denunciando eventuais irregularidades, lembrando que é muito importante a participação da população para ajudar na fiscalização. Ainda nos colocamos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos”, coloca Vanusa.