Trator gabinado é adquirido para melhorar serviços da Agricultura

Sul Brasil possui 480 propriedades rurais e para atender essa demanda agrícola estava com seis tratores de pneus. Nesta semana chegou o trator gabinado que deve oferecer maior pontualidade no atendimento rural.

A máquina foi adquirida através de emenda dos deputados federais Celso Maldaner (MDB) e Pedro Uczai (PT) e do senador Dário Berger (MDB).

O prefeito Maurilio Ostroski lembra que dos seis tratores a maioria passa por problemas mecânicos frequentes e que essa nova máquina vem para ajudar no rendimento dos trabalhos. “Queremos agradecer aos agricultores pelo esforço de todos os dias que transforma Sul Brasil em um lugar sempre melhor. E digo que essa máquina vem representar valorização para nossa agricultura. Somos gratos aos deputados Celso Maldaner e Pedro Uczai e ao senador Dário Berger pela destinação de recursos para essa conquista”, afirma.