Prefeitura transporta mais de 30 cargas de água por dia

Devido a forte estiagem que atinge a região a Prefeitura de Sul Brasil está realizando diariamente o transporte de mais de 30 cargas de água potável e para animais para atender a necessidade dos munícipes sulbtasilenses, sendo que estão sendo atendidas aproximadamente 200 famílias.

O prefeito Maurílio Ostroski destaca que mesmo fazendo o transporte dessa quantidade de água ainda seriam necessárias mais dez cargas por dia para atender a demanda.

O município realiza o transporte de água sem parara durante os fins de semana, contando com o trabalho dos servidores municipais e auxílio do prefeito Maurílio e vice-prefeito Moacir.

A administração coloca que não está dando conta da demanda de cargas, por isso pede a colaboração das pessoas que tenham água em sua propriedade que se organizem para fazer o transporte, pois a Prefeitura está fazendo o transporte para as propriedades que não tem nenhuma condição de transportar água.