Festa das Mulheres Retrô foi sucesso em Sul Brasil

Com uma grande participação de mulheres a Administração Municipal de Sul Brasil esteve realizando no último sábado (26) a Festa das Mulheres Retrô em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (dia 08 de março).   Segundo a primeira-dama Solange Ostroski as mulheres sulbrasilenses tiveram uma tarde especial para se divertir, dançar e confraternizar. A secretária de Assistência Social, Indiamara Necker, destaca que o evento teve a participação de um grande público superando a expectativas dos organizadores. “Foi uma tarde dançante, divertida e com muitas gostosuras, pois elas merecem”, coloca.   A Administração Municipal de Sul Brasil agradece a todas as participantes que interagiram e alegraram a tarde.   A primeira-dama Solange Ostroski , segunda-dama Fabiane Gotz e a secretária de Assistência social Indiamara Neckel, agradecem pela participação de todas as mulheres e as parabenizam pelo seu dia.