Próximo domingo ocorre a final do Campeonato de Suíço

O campo municipal receberá os quatro últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sul Brasil. Houve participação de nove equipes no Força Livre e quatro do Veterano.

Pela manha haverá disputa, em jogo único,  para a categoria Veterano com enfrentamento pelo 3º lugar entre  Real e EC Palmeiras às 9h15; e para as 10h15 tem confronto valendo o 1º lugar entre Transporte de Casas Sul Brasil e EC Grêmio Três Amigos.

Pela tarde será realizado o jogo de volta na categoria Força Livre. Para disputar o 3º lugar jogam, às 14h30, Grêmio FC ‘B’ e EC Progresso da Linha Lajeado Uru. E na corrida pelo 1º lugar se enfrentam Grêmio FC ‘A’ e EC Tiradentes de Linha São Carlos, sendo que no jogo de ida o Tiradentes aplicou 1 a 0 no adversário.

Os amantes do esporte são convidados a prestigiar os jogos e o Departamento Municipal de Esporte lembra que haverá almoço servido pelo time anfitrião.