Deputado Jair Miotto destina R$ 200 mil para revitalização da entrada da cidade

Uma notícia boa chegou para Sul Brasil na manhã desta sexta-feira, 11, durante visita do deputado estadual Jair Miotto (PSC) no Gabinete do Prefeito. O parlamentar confirmou R$ 200 mil para revitalização da entrada da cidade e o prefeito Maurílio Ostroski acrescenta que o projeto infraestrutural está prestes a ser licitado.

Participaram da reunião várias lideranças municipais. O diretor de Urbanismo, Pedro Rezende, detalha o que está sendo preparado para o espaço. “É um projeto bonito desenvolvido pelo arquiteto Jonathan Valentini e a revitalização terá nova iluminação, novos canteiros e paisagismo, além de um deck que beirará o Rio Burro Branco”, detalha.

O prefeito Maurílio Ostroski fala sobre a obra. “As pessoas de nosso município vão gostar desta obra de revitalização. Nossa entrada da cidade já vem recebendo investimentos pequenos como plantio de grama e reforma do portal, mas agora um grande projeto será executado e temos certeza que as famílias sulbrasilenses vão usufruir”, afirma.