Trilha Os Piá do Mato atraí 277 participantes de 36 municípios

O Grupo de Trilheiros “Os Piá do Mato” de Sul Brasil realizou seu 9º evento no dia 9 de abril. A 4ª Meia Trilha foi avaliada como satisfatória reunindo 277 trilheiros, oriundo de várias partes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do público local que agraciou o evento.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Gratidão é a palavra certa, pois só temos que agradecer a cada uma que se dedicou e nos apoiou para a realização do evento, nossos familiares, companheiros de grupo, a cada proprietário que nos deu passagem, alguns novos neste evento outros já de longa data, a família Henn onde em suas propriedades houve a concentração final, ao público presente, a Administração Municipal e a cada um que nos auxiliou de alguma forma, sem vocês este evento não seria possível. Temos agora a obrigação de levar o nome do Município e de nosso Grupo a cada uma destes locais que nos visitaram. Nos resta agora preparar para em 2023 realizarmos um evento maior e melhor. Até lá!

Atenciosamente,

Grupo de Trilheiros Os Piá do Mato

Crédito das fotos: Grupo de Trilheiros Os Piá do Mato.