EEB Hélio Wasun conquista 3º lugar no Moleque Bom de Bola

A tradicional competição de futebol de campo para atletas entre 11 e 14 anos rendeu um troféu de bronze para Sul Brasil. A fase microrregional do Moleque Bom de Bola, realizado em Maravilha, entre 2 e 4 de julho, deu às alunas do EEB Hélio Wasun esta conquista.

Sul Brasil participou com o futebol feminino e após uma boa participação na fase inicial, se garantiu na disputa pelo 3º lugar, onde foi vitoriosa. O feito teve parceria da EEB Hélio Wasun com o Departamento Municipal de Esportes que treinou e coordenou a equipe com o trabalho do professor Eleandro Albani.

O diretor da escola estadual, professor Heli José Hübner, parabenizou as alunas e disse que toda escola está orgulhosa pela conquista. “Nosso sentimento é de alegria. Sabemos que é difícil atingir esse resultado. Por isso agradecemos, em nome da direção, professores e pais, às atletas e ao Departamento Municipal de Esportes pela excelente classificação”, salienta.