Bryan Confecções é campeã da Canastra Feminino

O Campeonato Municipal de Canastra – 2014, finalizou na noite desta quarta-feira (16), no Restaurante do Cidão  com as disputas para definir as equipes campeãs.

Na decisão valendo a medalha de bronze, Vai Como Pode (Eliane, Loreni e Bernardete) enfrentou As Costureiras (Zelir, Dirce e Gracieli ) por 2 a 1.

A disputa pela medalha de ouro iniciou às 17h30 e se estendeu até às 20h30. E, por fim, o placar foi de 2 a 1 para Bryan Confecções (Ivone, Marisa e Elisandra) sobre Mocidade Alegre (Dulce, Andressa e Elizandra).

O prefeito Éder Marmitt acompanhou os jogos e parabenizou o empenho e o espírito esportivo das atletas. “O jogo de canastra é uma tradição presente em Sul Brasil e nada mais justo que promover um campeonato. Chegamos ao final com orgulho de nossas jogadoras e agradeço a participação de todas”, comenta.