Sul Brasil sediará o Dança Catarina no dia 25 de agosto

Mais um grande evento, organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), ocorrerá em Sul Brasil. O Festival Escolar Dança Catarina – Fase Microrregional, dos 14 municípios da SDR de Maravilha, será realizado no dia 25 de agosto às 19h e o Congresso Técnico será no dia 14, às 14h30h, na Câmara de Vereadores.

O Dança Catarina acontece há 15 anos e é uma competição de dança envolvendo as escolas estaduais com participação de seus alunos, sendo que as duas melhores equipes das diversas categorias avançam para fase regional.

Segundo o integrador esportivo da SDR de Maravilha, Leandro Giacomolli, a expectativa é boa para o evento. “Depois da Olesc que foi muito bem organizado por Sul Brasil e agora está de parabéns novamente, mas por receber mais um evento da Fesporte. Cremos que maioria dos municípios terão representatividade e mais uma vez a dança terá um festival digno do talento de seus participantes”, comenta.