Prédio da delegacia de Sul Brasil recebe reformas e pinturas padronizadas

A Prefeitura de Sul Brasil tomou a iniciativa de reformar o prédio onde atuam as delegacias de Polícia Civil e Polícia Militar. Um convênio entre Secretaria de Estado da Segurança Pública e Município permitiu o investimento que contemplou pequenas reformas e pintura total do espaço.

O novo visual traz a padronização das delegacias do estado, mas acima disso oferece um espaço mais aconchegando na busca do melhor atendimento ao cidadão. “Queremos agradecer à nossa equipe administrativa que formalizou esse convênio possibilitando que o Município investisse R$ 11.510,00 para causar toda essa diferença. Nossa gratidão aos policiais pelo trabalho que desenvolvem aqui e queremos ser parceiro de tudo que está ao lado da nossa gente”, afirma o prefeito Maurílio Ostroski.