Sul Brasil conhece as novas soberanas em evento glamoroso

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o sucesso de um evento marcante para a história de Sul Brasil. O Baile de Escolha das Soberanas ocorreu no último sábado, dia 28, com salão cheio de expectativas para o desfile das 17 candidatas e das atrações paralelas que foram engrandecidas pela presença do público.

A festa também simbolizou o início das comemorações do 31º aniversário de Sul Brasil, como afirmou no início do evento o presidente da Comissão Central Organizadora e vice-prefeito Moacir Götz. “Agradeço em especial a vocês, público, que vieram prestigiar essa linda e tão esperada festa. E declaro abertura das festividades dos 31 anos de emancipação político-administrativa de Sul Brasil”, discursou.

Na mesa de jurados esteve cinco pessoas de fora do município, entre elas a Miss Santa Catarina, Francieli Campana que avaliou o evento como “impecável”.

Na passarela as 17 candidatas desfilaram coletivamente e após individualmente. Foi acirrada a disputa e poucas casas decimais garantiram a nova composição de soberanas do Município. Sendo eleitas:

Rainha: Kailany Liston Martins
1ª Princesa: Fernanda Albani
2ª Princesa: Estefani Cristina Valmorbida
Miss Simpatia: Danielli Eduarda Worma de Souza

O discurso do prefeito Maurílio Ostroski foi feito ao término do anúncio das vencedoras do concurso. “Quero cumprimentar a todos e de maneira especial às soberanas que deixam seu posto hoje a nossa gratidão por tão bem representar nosso Município, com um belo trabalho e belo exemplo, nestes mais de quatro anos. As que assumem essa missão hoje sejam bem-vindas e juntos vamos fazer um bom trabalho com nossa população. Quero agradecer a você que está aqui, se divertindo ou trabalhando neste evento, vamos ficar juntos e fazer o melhor por Sul Brasil. Obrigado, gratidão e parabéns a todos”, destacou.