Sul Brasil receberá dois tratores e três implementos na próxima semana

A articulação de lideranças de Sul Brasil possibilitou a conquista de dois tratores, uma máquina de perfuração de solo, um subsolador e uma roçadeira, oriunda da indicação dos senadores Jorginho Mello (PL) e Esperidião Amin (PP), e também da deputada federal Angela Amin (PP). Os tratores e equipamentos chegam na próxima semana em Sul Brasil e ficarão ao dispor da agricultura.

O pedido foi apresentado pelo prefeito Maurílio Ostroski, vice-prefeito Moacir Götz e vereadores Adair Noal e Sidinei Amann. Ostroski comenta a conquista. “Nossas famílias agricultoras merecem toda atenção e cuidado. Da deputada Angela recebemos um trator, do senador Amin, um trator, e do senador Jorginho vem uma máquina de perfuração de solo, um subsolador e uma roçadeira. Nossa gratidão por essa conquista”, afirma.