SUL BRASIL NOVAMENTE COM BONS INDICES

Nesta semana que passou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes recebeu o resultado da Prova Brasil que foi aplicada no ano de 2009 aos alunos das 4ª séries. A prova constava de questionários para os alunos com questões de matemática e português, lembrando que os professores tiveram cursos de aperfeiçoamento referente às provas, também teve um questionário para os professores das turmas, mais um questionário para a secretaria neste, constava toda a questão de infraestrutura da educação do Município de Sul Brasil.

O resultado que atingimos foi de 5,5 sendo que em 2007 era de 4,9. Estamos satisfeito com o resultado, fruto este de muito trabalho de uma grande equipe do nosso Município, salientamos que este resultado faz parte de muitos, pois educação se faz no dia a dia e nas relações de um com outro.

O IDEB de Sul Brasil de 5,5 se destaca em nível regional sendo um dos mais altos.

Parabenizamos em especial os alunos, as professoras, as famílias, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, a Administração Municipal e a todos que contribuíram.