ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATOS MUNICIPAIS

Estão abertas as inscrições para os Campeonatos Municipais de Futebol de Campo, Truco e Bocha 48 masc. e Fem. No congresso técnico de ontem dia 09 de fevereiro foram discutidos assuntos relacionados a essas modalidades e entregues as fichas de inscrição.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo a principal novidade e que todas as equipes poderão inscrever ate 02 atletas de fora do município.

O Campeonato Municipal de Truco as equipes deveram inscrever no mínimo 06 componentes, pois a disputa será entre 03 duplas.

Já no Campeonato Municipal de Bocha 48 masc. e fem. não vamos ter mudanças do ano anterior, no naipe fem. as equipes serão formadas por no mínimo 05 atletas e no Maximo 10, já no naipe masc. as equipes devem ser formadas por no mínimo 08 atletas e no Maximo 12.

As inscrições estão abertas ate o dia16 de fevereiro, próxima quarta-feira, neste dia as equipes devem entregar as fichas de inscrição, ate ás 20 horas no Ginásio Municipal onde será realizado o congresso técnico.

O inicio da competição esta prevista para o final de semana do dia 19 de fevereiro.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Esportes no Ginásio Municipal.

Atenciosamente,

Emerson Back