Campanha “Show de Prêmios” movimenta comércios, indústrias e prestadores de serviço

Mais de vinte empresas vinculadas à Associação Comercial e Industrial de Sul Brasil (ACISB) já fixaram o cartaz da campanha e estão distribuindo cupons para o sorteio de uma motocicleta e cinco vale-compras. O cliente deve pedir Nota Fiscal, preencher o cupom e aguardar o sorteio no dia 30 de dezembro.

PREMIAÇÃO:

prêmio: Uma motocicleta 110 cilindradas 0 km – Honda Biz

2º prêmio: Vale-compra de R$ 1000,00 nas empresas associadas

3º prêmio: Vale-compra de R$ 800,00 nas empresas associadas

4º prêmio: Vale-compra de R$ 500,00 nas empresas associadas

5º prêmio: Vale-compra de R$ 300,00 nas empresas associadas

6º prêmio: Vale-compra de R$ 200,00 nas empresas associadas

O prefeito Maurílio Ostroski comenta a campanha. “A Prefeitura de Sul Brasil é parceira em estimular as vendas e o movimento econômico de Sul Brasil. Queremos reforçar essa campanha para que nossos munícipes aproveitem as promoções, continuem comprando aqui, e gerando a Nota Fiscal que é revertida em impostos que asseguram o atendimento público. Desejamos boas vendas de final de ano a todos os comércios, indústrias e prestadores de serviço”, destaca.