Sulbrasilenses lotam ginásio para prestigiar a Noite Cultural

A arte e Sul Brasil estão cada vez mais apaixonados e a prova disto foi a Noite Cultural realizada na última sexta-feira, 02, com local lotado. Os alunos, professor e Departamento de Cultura, prepararam para o público um espetáculo de apresentações de dança e patinação nominado como “O Extraordinário Mundo dos Sonhos”.

Todo espetáculo rodeou a magia de uma caixinha de música, que se abriu para oferecer emoções em cada movimento de uma bailarina inspiradora. Neste ano além do show dos artistas locais, houve presença de apresentações de Quilombo, Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão e Jardinópolis.

A diretora de Cultura, Mara de Mattos Henn, comenta o sucesso do evento. “Queremos em nome da Administração Municipal, agradecer a cada aluno e sua família por permitir que a dança e patinação façam parte de sua vida, do seu cotidiano e que venham proporcionar momentos mágicos como o desta noite”, afirma.

O prefeito Maurílio Ostroski avaliou o ano de atividades e o evento. “Nossa administração vem aumentando os incentivos para o acesso à cultura, como no caso da dança e patinação oferecido em mais hora[rios e até mesmo para o público adulto. Resultado deste investimento vemos hoje, vemos quando temos Sul Brasil campeão estadual com dois patinadores e quando crianças, adolescentes jovens e adultos nos dão este show artístico como esta noite. Parabéns aos alunos, aos professores Roni e Jhon, à diretora de Mara e todos que se empenharam no sucesso que temos aqui”, finaliza.