Centro Cultural será novo espaço da Câmara de Vereadores

O prefeito Maurílio Ostroski oficializou no dia 30 de dezembro de 2022 o termo de concessão do 3º andar do Centro Cultural para a Câmara de Vereadores. Ostroski recebeu nesta data os vereadores Fábio da Silva (PT), Janice Possenti (PSDB) e o presidente da casa legislativa Adilton Meira (PODE) para confirmar o repasse.

Ostroski destaca que a Administração Municipal vem valorizando o trabalho dos vereadores e esta concessão é mais uma prova disto. “Sempre mantenho as portas abertas para todos os vereadores que nos ajudam a governar com legalidade e eficiência. Hoje temos a satisfação de dar destinação de uso a uma parte importante do Centro Cultural – obra iniciada ainda em 2011 e que finalizamos em 2022. Esperamos que por consequência disto haja ainda mais resultado nos trabalhos legislativos e ainda mais harmonia entre os Poderes”, destaca.

Atualmente a Câmara de Vereadores utiliza o Auditória da Prefeitura para as sessões e o novo espaço deve ser mobiliado e apto para uso nos próximos meses.

Na ocasião o prefeito também recebeu dos vereadores o repasse de R$ 185.295,92 de devolução da Câmara de Vereadores. “Quero em nome dos vereadores Adilson, Fábio e Janice, agradecer aos demais e também a cada servidor da Câmara de Vereadores, por juntos trabalharmos em 2022 e esperamos que a parceria fique ainda mais forte em 2023”, afirma.