Prefeito Moacir Götz conversa com pacientes na UBS

Está sendo de muita positividade as visitas do prefeito em exercício, Moacir Götz, nas secretarias municipais. Na última sexta-feira, 13, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) e conversou com pacientes sobre o atendimento e ouviu elogios pelo atendimento oferecido na Unidade.

Moacir comenta a visão da Administração Municipal de Sul Brasil em relação à Saúde. “Nosso munícipe merece atenção e qualidade especialmente na Saúde. O prefeito Maurílio e eu, junto com toda nossa equipe da Secretaria de Saúde, entendemos que é indispensável nos esforçarmos ao máximo para atender todo cidadão neste momento em que ele mais precisa”, pontua.

Na mais recente visita à UBS, o prefeito em exercício aproveitou para avaliar como os pacientes são atendidos. “Conversamos, como sempre fizemos, com as pessoas para saber como foram atendidos e ouvimos muitos elogios especialmente às cirurgias e os pós operatórios, também a rapidez de exames e consultas, entre outros comentários bem positivos. Quero parabenizar toda equipe e dizer para todos os munícipes que estamos aqui à disposição”, afirma.