Junta Militar orienta jovens nascidos em 2005 para realizar alistamento militar

Jovens masculinos que completam 18 anos em 2023, ou seja, nascidos em 2005 têm a obrigatoriedade do alistamento militar. A Junta Militar de Sul Brasil chama os jovens para comparecer em horário comercial na Prefeitura ou para que realizem o alistamento online até o dia 30 de junho.

A responsável pelo setor, Andressa Vial Provenci, explica que todos devem comparecer até a data. “Após dia 30 de junho será gerado uma multa. O serviço de alistamento é rápido onde aguardo os jovens na prefeitura ou se preferirem também pode ser feito pelo site www.alistamento.eb.mil.br onde será gerada uma taxa que depois de paga válida o alistamento, e após pode ser solicitada a dispensa.

Mais informações podem ser obtidas no setor pelo telefone e WhatsApp 49 3367-0030.