Sul Brasil renova convênio com Hospital de Maravilha

O prefeito Maurílio Ostroski assinou a renovação do convênio com o Hospital São José de Maravilha. Nesta semana uma nova reunião intermunicipal será realizada com a diretoria do hospital para melhorar ainda mais o atendimento dos pacientes e debater novas regras de regulação.

Além do hospital de Maravilha, o prefeito Ostroski lembra que há convênio com hospital de Modelo. “Estamos investindo no hospital de Maravilha e também em serviços hospitalares e de RX no hospital de Modelo com investimento de mais de R$ 35 mil mensais. A nossa missão enquanto gestor público é cuidar das pessoas e quando falamos em saúde, falamos da maior prioridade de todos, por isso não medimos esforços para que seja feito”, destaca.