Seguem as obras do Centro de idosos e piscina terapêutica

As obras do Centro de Convivência de Idosos e da piscina terapêutica em Sul Brasil estão em andamento. O prefeito Maurílio Ostroski tem acompanhado de perto o andamento das obras, que beneficiarão a população idosa e geral do município.

O Centro de Convivência de Idosos oferecerá uma série de atividades para os idosos, como eventos, oficinas, palestras e atividades físicas, promovendo a convivência social e a qualidade de vida dos participantes.

Já a piscina terapêutica será um importante recurso para a reabilitação de pessoas com problemas de mobilidade, além de ser utilizada em atividades físicas e recreativas para todas as idades.

As obras são uma iniciativa da prefeitura e demonstram o compromisso da administração com a melhoria da qualidade de vida da população de Sul Brasil. “Venho acompanhado de perto o andamento das obras e estamos felizes com os resultados que serão obtidos com a conclusão dos projetos”, destaca o prefeito.