Prestação de contas é pauta de reunião do Conselho Municipal de Saúde

Na última sexta-feira, 28, o Centro de Idosos de nossa cidade foi palco de uma importante reunião envolvendo membros do Conselho Municipal de Saúde, servidores da saúde, representantes da comunidade e a presença do prefeito Maurilio Ostroski. A pauta principal foi a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2022 e o Relatório Anual de Gestão – RAG.

Para garantir a transparência e detalhamento das informações, também foram realizadas apresentações pelo contador Paulo Hübner e da controladora interna Caroline Gemelli. Tudo isso para que o Conselho Municipal de Saúde possa emitir seu parecer sobre o exercício de 2022.

A secretária de Saúde, Ágata Paula Valmorbida, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de trabalhar com transparência em respeito ao cidadão. “Primamos por trabalhar sempre de forma transparente para que todo cidadão tenha acesso a um atendimento humanizado e de qualidade por todos os nossos profissionais”, disse ela.

Ágata também ressaltou a importância do Conselho Municipal de Saúde, que vem atuando de forma exemplar na fiscalização e acompanhamento das ações de saúde, trazendo os anseios da população e compartilhando as informações de interesse da comunidade. Uma iniciativa que merece todo o reconhecimento e apoio da população.