Atendimento Individual/Visitas Domiciliares
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
- Orientações;
- Atendimentos conflito familiar;
- Acompanhamento familiar e individual;
- Atendimentos individuais ou familiares a fim de fortalecer os vínculos familiares e sociais, bem como contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos membros.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Presencialmente
Secretaria de Assistência Social - CRAS
social@sulbrasil.sc.gov.br
07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Av. Dr. José Leal Filho, 1012, Centro
89855-000
Passo a Passo
1
Os atendimentos ocorrem por iniciativa individual: esta solicitação deverá ser realizada presencialmente junto ao CRAS, ou por encaminhamentos de outros setores: Saúde, Educação ou Conselho Tutelar.2
As visitas domiciliares/atendimentos individuais ou para grupos é realizada pela equipe da Assistência Social, e após, essas famílias ficam em acompanhamento até superarem suas vulnerabilidades.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG e CPF | Fotocópia | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Assistência Social -
- Av. Dr. José Leal Filho, 1012 - Centro
- (49) 3367-0115 - Comercial
- social@sulbrasil.sc.gov.br
- 49 3367-0115 - Comercial
- fernanda@sulbrasil.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos