Aulas de dança livre e patinação artística são oferecidas nas quintas e sextas

O Departamento de Cultura de Sul Brasil convida a todos os munícipes para participar das aulas de dança livre e patinação artística fornecidas pelo Governo Municipal de forma gratuita. Pessoas acima de cinco anos de idade podem se inscrever e frequentar as aulas nas quintas ou sextas-feiras. As oficinas possuem turmas de crianças, adolescentes, jovens e também de adultos.

As aulas de dança ocorrem na quinta-feira durante a parte da manhã e da tarde para as crianças e adolescentes, e na parte da noite das 18h30 as 19h30 para as mulheres com a modalidade de dança aeróbica. Já a oficina de patinação ocorre na sexta-feira durante a parte da manhã e da tarde para as crianças e adolescentes, e na parte da noite 18h00 às 19h00 para os adultos.

Além do aprendizado e exercício físico empenhado nas aulas, o departamento tem objetivo de oferecer apresentações para o público local e regional.

Interessados podem buscar mais informações no 49 3367-0040 ou presencialmente no Centro Cultural.