Bovinocultores devem fazer cadastro de semente de pastagem até 17 de março

A Secretaria de Agricultura de Sul Brasil informa que está aberto o prazo para o cadastro para receber o incentivo de semente de pastagem de aveia. A Prefeitura segue subsidiando as sementes para incentivar o crescimento da atividade que representa mais de 60% do movimento econômico municipal.

O engenheiro agrônomo Geri Marcos Signor explica que o agricultor deve passar no setor de agricultura para fazer o cadastro até o dia 17 de março. “Pedimos que os interessados compareçam o quanto antes na Secretaria de Agricultura para realizar o seu cadastros. A previsão de entrega é na segunda metade do mês de março e por isso os agricultores não podem perder o prazo. E também reforçamos que o benefício é proporcional à produção comprovada”, explica.