Atendimento Individual/Visitas Domiciliares

  • Orientações;
  • Atendimentos conflito familiar;
  • Acompanhamento familiar e individual;
  • Atendimentos individuais ou familiares a fim de fortalecer os vínculos familiares e sociais, bem como contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos membros.

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Secretaria de Assistência Social - CRAS

social@sulbrasil.sc.gov.br
07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Av. Dr. José Leal Filho, 1012, Centro
89855-000

Passo a Passo

1

Os atendimentos ocorrem por iniciativa individual: esta solicitação deverá ser realizada presencialmente junto ao CRAS, ou por encaminhamentos de outros setores: Saúde, Educação ou Conselho Tutelar.

2

As visitas domiciliares/atendimentos individuais ou para grupos é realizada pela equipe da Assistência Social, e após, essas famílias ficam em acompanhamento até superarem suas vulnerabilidades.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
RG e CPFFotocópia1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Assistência Social -
  • Av. Dr. José Leal Filho, 1012 - Centro
  • (49) 3367-0115 - Comercial
  • social@sulbrasil.sc.gov.br
  • 49 3367-0115 - Comercial
  • fernanda@sulbrasil.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos