Atendimento Odontológico

Atendimento preventivo e curativo na saúde bucal de todos os munícipes. Urgência e emergência: dor de dente aguda; mordida nos lábios ou língua que resultou em sangramento intermitente e inchaço; objeto preso entre os dentes que não possa ser removido com fio dental; trauma e lacerações; abcessos (inchaços).

CRONOGRAMA:Segunda-feira – escovação coletiva e fluorterapia coletiva nas escolas e atendimento clínico. Terça-feira – programa de próteses dentárias e atendimento clínico. Quarta a sexta-feira – atendimento clínico.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Secretaria de Saúde


Fone:
07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Presencialmente


Secretaria de Saúde

saude@sulbrasil.sc.gov.br
07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Av. Dr. José Leal Filho, 431, Centro
89855-000

Passo a Passo

1

ATENDIMENTO AGENDADO: Entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde e fazer o agendamento da consulta.

2

ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: Paciente passa por triagem e sendo necessário realiza-se o atendimento.Urgências e emergências são atendidos nos intervalos de pacientes agendados.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Cartão Nacional do SUSOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Saúde -
  • Av. Dr. José Leal Filho, 431 - Centro
  • (49) 3367-0026 - Comercial
  • saude@sulbrasil.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos