Coral Cantando a Vida recebe R$ 5 mil do FIS da Sicoob Creditaipu

O Coral Cantando a Vida, composto por 33 coralistas idosos, recebeu um significativo apoio financeiro para fortalecer suas atividades. O Fundo de Investimento Social (FIS) da Sicoob Creditaipu destinou uma doação de R$ 5 mil para o projeto, proporcionando um impulso valioso para o grupo.

A coordenadora dos projetos sociais, Simone Rottava Ferrari, explicou que o valor doado foi repassado através da Associação de Idosos Sempre Feliz, proponente do Coral Cantando a Vida. “Essa colaboração permite manter o projeto e garantir que os benefícios da música sejam ainda mais acessíveis aos nossos idosos”, comenta.

O prefeito Maurílio Ostroski expressou sua gratidão pelo apoio do FIS da Sicoob Creditaipu e da Associação de Idosos Sempre Feliz, destacando a importância dessas parcerias para a continuidade e o crescimento dos projetos sociais. “Vamos assumir o compromisso em utilizar os recursos de forma responsável e transparente, sempre priorizando o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes do Coral Cantando a Vida”, afirma.

Além disso, o Coral Cantando a Vida aproveita a oportunidade para convidar outros idosos apaixonados pela música a se juntarem ao grupo. As aulas semanais proporcionam um espaço acolhedor e descontraído, onde todos têm a oportunidade de aprender e se divertir ao lado de pessoas com interesses semelhantes e também de se apresentarem em eventos locais e regionais.