Deputada estadual Luciane Carminatti destina R$ 100 mil para Saúde

Toda ajuda é bem-vinda por aqui! A Secretaria de Saúde de Sul Brasil recebeu R$ 100 mil encaminhados em 2022 para custear ações do setor. O recurso dá ainda mais avanço à qualidade de atendimento aos pacientes sulbrasilenses.

Para a secretária da pasta, Ágata Paula Valmorbida Kläsener. “Essa emenda atenderá demandas da população com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos munícipes. E novamente afirmo que estas emendas são frutos da boa relação que temos com os nossos deputados que não poupam esforços para atender aos nossos pedidos”, explica.

Para o prefeito Maurílio Ostroski todo recurso é bem-vindo. “Venho em nome de todos os munícipes agradecer a deputada estadual Luciane Carminatti que vem fazendo um grande trabalho no legislativo catarinense. Esse recurso é uma conquista de todos nós e atende a prioridade de nossa gestão”, afirma.

Maurílio lembra que houve empenho de lideranças municipais para a destinação da emenda. “Nossa gratidão ao vereador Fábio da Silva e de todas as lideranças de seu partido, também ao assessor Alex Uberti e toda sua eficiente equipe. Fico feliz em saber que a deputada gosta e olha para nossos munícipes com esse carinho especial e fazendo muita diferença na saúde e qualidade de vida de todos”, conclui.