Moacir Götz assume comando da Prefeitura de Sul Brasil

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 2/1, a transmissão de cargo de prefeito do titular Maurílio Ostroski ao vice-prefeito Moacir Götz, para o período dos próximos 25 dias. Moacir já assumiu a prefeitura em 2021 na licença-saúde do titular e nesta segunda oportunidade destaca que vai se empenhar ao máximo para dar sequência ao atendimento dos munícipes.

Para Moacir é uma grande satisfação assumir as ações municipais. “Assumir os trabalhos do executivo por esse período é muito importante, para que eu possa estar ainda mais próximo das pessoas do município. Fico muito grato pela confiança, e farei de tudo para dar continuidade aos trabalhos, com muita responsabilidade e dedicação”, ressaltou Götz.

O prefeito, agora licenciado, Maurílio saiu de férias e desejou boa sorte ao vice que fica à frente da Prefeitura de Sul Brasil. “Conheço o Moacir e sei que fará um grande trabalho. Quero desejar sucesso e que ele faça um bom trabalho a frente da prefeitura durante esse mês”, finalizou o Maurílio.