Prefeitura de Sul Brasil renova convênio com Epagri

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri presta serviço exemplar em Sul Brasil. Nesta semana o prefeito em exercício, Moacir Götz, assinou a renovação do contrato na presença do gerente da Regional de Palmitos, Mírcon Frühauf, e do extencionista rural Gabriel Deoblad.

Na reunião foram apresentados os resultados dos trabalhos de 2022 e a proposta anual de 2023 para o município. Também na pauta foi apresentado valores sobre os recursos aplicados via estado para Sul Brasil.

Moacir destaca o trabalho da empresa. “A Epagri está presente na história do nosso município trazendo inovação, desenvolvimento e lucratividade para as propriedade rurais. Agradeci ao Mircon pela excelente equipe que temos aqui, pois ouvimos muitos elogios do Roberto Bugalho e do Gabriel Deobald e percebemos a importância do trabalho deles. Acompanhei de perto a atuação do ex-secretário estadual de Agricultura, Altair Silva, e sei que todas as contemplações do governo estadual tem a participação da nossa equipe da Epagri. Falo isso pois o nosso agricultor também agradece e reconhece. Vamos renovar o convênio anual com muita alegria”, conclui.