Prefeitura faz homenagem com festa para celebrar o Dia da Mulher

Um momento inesquecível para as mulheres foi promovido pela Prefeitura de Sul Brasil na tarde do último sábado, dia 18, no Salão São Roque. Para homenagear as conquistas e valorizar o público feminino, foi realizada festa com o tema Carnaval. O convite para o evento foi atendido e o espaço encheu de alegria e festa.

As boas vindas foram dadas pelo prefeito Maurílio Ostroski que destacou que o evento foi preparado com muito amor. A segunda-dama Fabi Götz lembrou que muitas mulheres precisaram morrer para que direitos femininos foram conquistados. A primeira-dama Solange Ostroski agitou o público e fez o esquenta da festa.

O matinê foi animado pelo cantor Márcio Henrique que trouxe um repertório eclético que agradou as participantes. Também durante a tarde houve desfile dos blocos e servido coquetel.

Solange Ostroski avaliou o evento. “Parabenizo toda equipe, do Social e demais setores, que trabalhou para o evento ser um sucesso. Realmente foi uma festa muito bonita e queremos que se repita no próximo ano”, afirma.