Prefeitura padroniza aprovação de projetos de engenharia civil de forma online

A Prefeitura de Sul Brasil anunciou uma importante medida para facilitar e agilizar a avaliação e aprovação de projetos de engenharia civil. A partir de 1º de junho, o procedimento online se tornará obrigatório para engenheiros, arquitetos, agrimensores e profissionais afins que desejam submeter seus projetos para aprovação.

Com o objetivo de modernizar os serviços e eliminar entraves burocráticos, a prefeitura estabeleceu parceria com a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) para uso de uma plataforma online. Essa plataforma estará disponível no site oficial da prefeitura e da Amosc, permitindo que os profissionais acessem o sistema de qualquer lugar e a qualquer momento.