Sul Brasil agradece R$ 250 mil do deputado federal Pedro Uczai destinado para Saúde

Na semana passada o deputado federal Pedro Uczai esteve em Sul Brasil e recebeu o agradecimento de lideranças pela destinação de R$ 250 mil encaminhados em 2022 para custear ações da Secretaria Municipal de Saúde.

O recurso dá ainda mais avanço à qualidade de atendimento aos pacientes sulbrasilenses, como explica a secretária da pasta, Ágata Paula Valmorbida Kläsener. “Essa emenda parlamentar é de suma importância, pois foi investida a fim de atender demandas da população com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos munícipes. Essas emendas são frutos da boa relação que temos com os nossos deputados que não poupam esforços para atender aos nossos pedidos”, explica.

Para o prefeito Maurílio Ostroski, a atuação do deputado federal Pedro Uczai é diferenciada entre todos os deputados do Brasil. “O deputado Pedro sempre nos recebeu bem em seu gabinete e já destinou recursos para compra de trator que atende nossos agricultores. Na saúde nos enviou R$ 250 mil para custeio de ações na nossa Unidade Básica de Saúde e também enviou R$ 400 mil para o Hospital de Modelo que nossos munícipes tem muita consideração e necessidade”, afirma.

Ostroski também registra seu agradecimento. “Quero parabenizar e agradecer as lideranças envolvidas nessa articulação, em nome do vereador Fábio da Silva e suplentes de seu partido. E de maneira especial nossa gratidão ao deputado Pedro Uczai. São parcerias como esta que asseguram o reconhecimento de Sul Brasil como sendo referencia em qualidade de atendimento na saúde”, conclui.