12ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Sul Brasil

No Centro de Idosos de Sul Brasil, está em andamento a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. Sob a condução da conferencista Roselaine Klaus Camatti, o evento tem como tema central “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

A conferência, que conta com a participação de autoridades e representantes da sociedade civil, na busca promover debates fundamentais sobre o futuro do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Com enfoque na reconstrução e no aprimoramento do SUAS, os participantes têm a oportunidade de discutir estratégias e soluções para enfrentar os desafios atuais e alcançar um sistema mais eficiente e abrangente.

O prefeito Maurílio Ostroski destacou a atuação da profissional e do tema. “A conferencista Roselaine é reconhecida por sua atuação na área, e nos traz vasta experiência para os debates e estimula reflexões sobre a importância da assistência social na sociedade. Da mesma forma agradecemos a todos os participantes presentes e ressaltamos a atuação positiva de toda equipe social de nosso município”, afirma.