2ª edição da Fesul é realizada no último final de semana em Sul Brasil.

A segunda edição da Feira e Exposições de Sul Brasil – Fesul foi realizada no último final de semana dias 16 e 17 de setembro de 2023, marcada mais uma vez pelo público do município que esteve presente aproveitando as ofertas dos expositores presentes.

A prefeitura Municipal foi a organizadora geral e idealizaram o evento juntamente com os empresários e ACISB durante reuniões realizadas nos últimos meses. A participação dos expositores foi gratuita recebendo estrutura de estande com internet, energia elétrica, segurança e monitoramento disponibilizado pela prefeitura de Sul Brasil.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Moacir Götz, ressaltou a importância da FESUL 2023 para a comunidade empresarial de Sul Brasil. “Centenas de pessoas do nosso município e municípios vizinhos vieram nos visitar, este evento representou mais uma vez uma grande oportunidade para os empresários locais mostrarem o potencial dos seus negócios, mostraram que o nosso comércio é forte, com produtos diversificados e de qualidade para todos que vieram nos visitar, a FESUL 2023 foi um verdadeiro sucesso”, afirma.

O prefeito Maurílio Ostroski também falou sobre a feira. “Nossa feira estava muito bonita, queremos deixar nosso agradecimento aos expositores por atender tão bem os visitantes. E em especial agradecemos aos visitantes da Fesul que valorizam nosso comércio, indústria e prestadores de serviço, também quero agradecer aos servidores que contribuíram na organização do evento, ao presidente da CCO que ajudou na condução dos trabalhos e empresas terceirizadas que também estiveram apoiando, nosso agradecimento a toda imprensa, falada, escrita que sem dúvidas ajudaram a divulgar e levar o nome do Município de Sul Brasil adiante.