Aniversário na creche de Sul Brasil foi pura alegria e emoção

As guloseimas foram liberadas na tarde desta quinta-feira (14) para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Aprender Brincando. O motivo de tanta alegria foi a comemoração do aniversário de todos os alunos que comemoraram sua data entre janeiro e junho deste ano.

A diretora da creche, Janete Ferrari Gallina, deu boas vindas aos alunos e visitantes e falou da alegria de todos em fazer a festa. Depois foi cantado os parabéns. E servido nas mesinhas todas as gostosuras.

Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Moacir Götz que parabenizou a ação. “Quero deixar meus parabéns para todos os professores, agentes educativos e todas as colaboradoras da cozinha e limpeza. Todas vocês são admiráveis, exercem uma função que tem todo nosso pareço e administração. Temos a certeza que todos os pais sentem orgulho de ter seus filhos frequentando a nossa creche que já é especial e inesquecível para as crianças”, afirma.