Arraiá da Terceira Idade agitou tarde de sexta-feira no Salão São Roque

Na última sexta-feira, dia 23, o Salão São Roque foi palco de uma festa animada e cheia de alegria para os idosos da cidade. O Arraiá da Terceira Idade reuniu mais de 300 participantes, que aproveitaram uma tarde repleta de diversão, música e comidas típicas.

O evento contou com a presença da primeira dama Solange Ostroski, que emocionou a todos ao fazer a oração de São João. Em seu discurso, ela expressou gratidão à equipe da Secretaria de Assistência Social pela impecável organização do evento, ressaltando a importância de proporcionar momentos especiais para a terceira idade.

A festividade teve início com a apresentação da quadrilha pelo grupo de dança dos idosos, que mostrou talento e animação no palco. A música ao vivo tomou conta do ambiente, trazendo ainda mais animação à festa.

Para completar a experiência, a barraca de pratos típicos da Cooper Itaipu ofereceu uma variedade de delícias caipiras. Os participantes puderam saborear comidas tradicionais e a fartura caipira resgatou memórias afetivas e permitiu que os presentes revivessem a tradição dos festejos juninos.

O prefeito Maurílio Ostroski também marcou presença no Arraiá da Terceira Idade e, ao avaliar o evento, expressou sua positividade e satisfação. Em suas palavras, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos na organização e ressaltou a importância de valorizar e proporcionar momentos de alegria para os idosos da cidade.