ASFALTO: Prefeitura realiza supressão de vegetação e limpeza de via

A obra de asfaltamento rural que passará pela Linha Lajeado Uru já foi licitada e agora a prefeitura faz a supressão da vegetação e limpeza da via. Nas próximas semanas haverá serviço e nivelamento e preparação da base da primeira etapa da obra que ligará Sul Brasil com os municípios de Jardinópolis e Irati.

O prefeito Maurílio Ostroski comenta o andamento da obra. “Nesta primeira etapa a prefeitura faz a retiradas da vegetação e também a limpeza da estrada, e o restante a empresa vencedora da licitação faz. Queremos agradecer a equipe do DMER que trabalha nisso e pedir a compreensão dos munícipes por talvez atrasar os demais serviços agendados. Estamos nos esforçando para bem atender a todos e esse asfalto dará um avanço para nosso município”, afirma.