Aula de dança para mulheres inaugura atividades do Centro Cultural

O Departamento Municipal de Cultura de Sul Brasil oferece todas as quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, aulas de dança para mulheres. A ação iniciou as atividades do Centro Cultural que foi inaugurado no mês de julho.

Sul Brasil se diferencia por oferecer esta atividade para o público feminino. As aulas de dança têm finalidade de promover convívio social e cultural, além da saúde física das participantes. A diretora de Cultura, Mara de Mattos Henn, fala sobre a atividade. “As aulas são gratuitas e ocorrem todas as quintas-feiras, a partir das 18h30. Quero agradecer ao prefeito Maurílio, vice Moacir por incentivar a Administração Municipal a ofertar às mulheres esse momento. As interessadas podem nos procurar no Cras ou no Centro Cultural para se inscrever, pois queremos aumentar ainda mais esse grupo”, finaliza.