Com casa cheia, Noite Cultural foi sucesso em Sul Brasil

Na noite da última sexta-feira dia 8, aconteceu um incrível espetáculo no município de Sul Brasil, inauguração das luzes natalinas, apresentações culturais, e a chegada do Papai Noel.

As apresentações ficaram por conta dos alunos que participam do Departamento de Cultura, instruídos pelos professores Roni Beé, Jhom Kennedy Zappani e Wagner Prior Pietro Biasi.

O tema escolhido para a noite cultural deste ano foi “Máquina do Tempo, viajando pelo mundo”, onde os alunos levaram cada munícipe presente para uma incrível viagem cultural através do tempo. Ao fim do evento, todos os alunos presentes e professores foram aplaudidos de pé pelo público que lotou o ginásio de esportes do município.

O prefeito Maurílio parabenizou a todos pelas belíssimas apresentações e afirma o compromisso da administração com a cultura de Sul Brasil, que tem formado grandes talentos em nosso município.

A assessora de cultura Rosimara de Mattos Henn agradeceu o público que veio prestigiar e parabenizou os alunos e professores pelo empenho e dedicação para realização da Noite Cultural.