Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol de Campo

No último domingo, dia 28 de maio, o Campo Municipal foi palco de emocionantes jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A rodada, marcada por muita adrenalina e belas jogadas, definiu os quatro semifinalistas que seguem na busca pelo título.

Abrindo as quartas de finais, a equipe É Os Guri enfrentou o Fluminense em uma partida eletrizante. Com muita determinação e habilidade em campo, o É Os Guri saiu vitorioso com um placar de 2 a 1, garantindo sua classificação para a próxima fase. O Fluminense, apesar da derrota, demonstrou um ótimo desempenho ao longo do campeonato.

No segundo confronto, o Tiradentes e o Grêmio protagonizaram um duelo de alto nível. Após um jogo equilibrado, o placar terminou em 2 a 2 no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, o Grêmio mostrou-se mais preciso e venceu por 4 a 2, carimbando sua vaga nas semifinais.

Com os resultados das quartas de finais, os confrontos das semifinais já estão definidos. No dia 18 de junho, em local a ser definido, as equipes entrarão em campo em busca de uma vaga na grande final.

Na primeira semifinal, a equipe Fazenda Dal Pizzol enfrentará o Grêmio em uma partida que promete muita emoção. Na outra semifinal, o Palmeiras, terá pela frente o É Os Guri.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, comenta a expectativa da próxima fase. “ Cremos que teremos jogos intensos e disputados, onde cada equipe dará o seu melhor para alcançar a sonhada vaga na final. A torcida já começou se mobilizar para apoiar seus times e aproveitamos para reforçar o convite para próxima fase”, destaca.