Departamento de Esporte oferece treinos de futsal no período noturno e aos sábados

Com objetivo de ampliar ao cesso de atletas aos treinos e melhorar o desempenho das equipes, o Departamento de Esporte recruta jogadores de base nas noites de quinta e nas tardes de sábado. Na quinta os treinos iniciam as 18h30, para subs 15, 16 e 18, já no sábado a partir das 13h30 treina o sub 18.

Os treinos são comandados pelo professor Adilton Pietro Biasi que agradece a presença dos atletas. “Acertamos em oferecer estes horários, pois o número de atletas é maior e o treinamento se torna mais eficiente. Além do futsal de base, temos todas as noites de terça-feira o treino do voleibol adulto e logo encaixaremos agenda para o treino do futsal adulto. Agradecemos a presença dos atletas e caso mais alguém queira frequentar estão sendo convidados e serão bem-vindos”, explica.