Departamento de Urbanismo encerra podas de árvores

Há mais de um mês os servidores do Departamento de Urbanismo se dedicam à poda de árvores, em meio aos serviços rotineiros. O diretor da pasta, Pedro Rezende, comenta o trabalho. “Quero agradecer a nossa equipe por se dedicar e não medir esforço para deixar a cidade bonita. Temos muita demanda na cidade e por esse motivo reforçamos o pedido para que todos ajudem manter a limpeza e organização”, afirma.

A poda de árvores é realizada pela prefeitura somente em calçadas e imóveis públicos. A equipe também realizada o recolhimento de galhos de podas particulares somente nas sextas-feiras, e outro pedido é que galhos espinhosos não serão recolhidos. “Pedimos a compreensão de todos e digo que estamos nos esforçando para vencer toda demanda”, finaliza Rezende.